Treinamentos

Básico

CONTEÚDO   DOS  CURSOS  DE  MERCHANDISING CURSOS BÁSICOS: Conceitos  :   Marketing  / Merchandising  / Promoção / Propaganda / Trade Técnicas de Merchandising Exibitécnica  / Posicionamento Vitrinismo Hábitos de compra do consumidor Reposição e ocupação de espaços Percepção visual do consumidor Escolha e ocupação de espaços Material  promocional  de ponto-de-venda Atendimento ao consumidor Contato com  encarregados  e  …

Ver página »

Intermediário

Cursos de  Merchandising fechados para empresas. INTERMEDIÁRIO –  Para Vendedores ou Representantes Marketing Merchandising Promoção Propaganda Ponto-de-Venda Técnicas de merchandising Hábitos do Consumidor Abastecimento e Reposição Exposição / Exibitécnica / Vitrinismo Percepção visual do consumidor Arrumação de gôndola Escolha e ocupação de espaços Material de ponto-de-venda Atendimento ao consumidor Contato com  encarregados  e  lojistas Apresentação …

Ver página »

Avançado

Além dos conteúdos básicos, os  cursos avançados contém: Psicologia do Consumidor Coordenação e Supervisão de equipes de campo Administração de Recursos Humanos no Varejo Marketing de Relacionamento Planejamento Estratégico Trade Marketing Negociação e Vendas Gerenciamento por Categorias Ações Promocionais Cases de Merchandising Displayagem  mundial – tendências Cursos indicados para:  vendedores / representantes / supervisores / …

Ver página »